23 AGO 2013
Câmara de Nova Luzitânia realiza a 11ª Sessão Ordinária do ano
A Câmara Municipal de Nova Luzitânia realizou no último dia 20 de agosto, a 11ª Sessão Ordinária do ano, na qual foram aprovados dois projetos de autoria do executivo, sendo um projeto de lei que dá denominação na continuação da Rua José da Silva Carvalhaes, e um projeto de lei complementar que foi aprovado em primeira votação, que cria três cargos de auxiliar de desenvolvimento infantil e três de cargos de auxiliar administrativo.

Confira as matérias desta sessão na “Pauta das Sessões” na página inicial.