18 MAI 2023
PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE NOVA LUZITÂNIA PARTICIPA DE ENCONTRO COM A PRIMEIRA-DAMA DO ESTADO CRISTIANE FREITAS

Nesta quarta-feira (17), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Nova Luzitânia Jaqueline Gama e a Assessora de Gabinete Patrícia de Sá estiveram na cidade de Birigui, onde aconteceu o Encontro Regional de Primeiras-Damas e Presidentes de Fundos Sociais de Solidariedade municipais.
O evento contou com a presença da Primeira-Dama do Estado Cristiane Freitas e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo Berenice Gianella.
Durante o encontro, aconteceu um bate-papo sobre ações dos fundos sociais da região.
Na ocasião, foi entregue à Primeira-dama e à Presidente do Fundo Social do Estado, ofícios com solicitações e apresentado um portifólio com as ações desenvolvidas pelo Fundo Social de Nova Luzitânia, além de vários itens de artesanatos desenvolvidos no município.