Nesta terça (04) e quarta-feira (05), a administração municipal realizou a entrega dos ovos de chocolate em comemoração à Pascoa que acontece no próximo domingo.
Na manhã de terça-feira, no CCI “Luzia de Paula Silva”, aconteceu a entrega dos ovos ao Grupo da Terceira Idade Raio de Luz, durante um café da manhã preparado especialmente para o os integrantes do grupo.
Hoje foi a vez dos alunos das escolas C.E.I. “Professor Natal Barreto”, E.M. “José Augusto Gama de Souza" e E.E. “Leonardo Lopes Bonfim” receberem os ovos de páscoa.
Os alunos do C.E.I “Professor Natal Barreto” fizeram uma linda apresentação com a música: Acorda Coelho e ainda receberam a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa.
Os servidores municipais e aposentados também foram homenageados. As entregas foram realizadas em todos os setores da administração.