23 JAN 2023
ESPORTES
L.E.C. VENCE AMISTOSO EM ESTREIA NA TEMPORADA 2023
O L.E.C. entrou em campo neste domingo (22), para um jogo amistoso com Santo Antônio do Aracanguá.
O jogo que aconteceu no Estádio Municipal de Santo Antônio do Aracanguá marcou a estreia da equipe na temporada 2023 e o retorno do time aos gramados após o bicampeonato na Copa LIDESFRIM de Futebol Amador em 2022.
A equipe da casa abriu o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo, Gabriel fez o gol do empate. Em seguida, Wellington marcou mais dois gols. Tailan fez o último gol do jogo, fechando o placar em 4x1 para a equipe luzitaniense.