08 MAI 2023
CATEGORIAS SUB-10, SUB-12, SUB-14 E SUB-16 JOGARAM NESTE SÁBADO PELA COPA FRIM DE FUTEBOL INFANTIL 2023

Na manhã deste sábado (6), os atletas das categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16 entraram em campo para mais uma partida pela 17ª Copa FRIM de Futebol Infantil.
Os jogos aconteceram no Estádio Municipal “Ernesto Cavalini”, em Nova Luzitânia, e todas as categorias enfrentaram as equipes da cidade de Gastão Vidigal.
Na categoria, sub -10 a equipe visitante levou a melhor, vencendo o jogo por 4x1. O único gol de Nova Luzitânia nesta categoria, foi feito por Vitor Martinelli.
Já, na categoria sub-12, Nova Luzitânia venceu em um placar de 4x0 com gols de Murilo, Rafael e 2 de Benjamim.
No jogo da sub-14, mais uma vitória para Gastão Vidigal. O jogo terminou em 4x0.
O último jogo da manhã, foi com a equipe sub-16. Com gols de João Pedro Rodrigues, Kauan e 2 de João Pedro Carvalho, o time luzitaniense venceu em um placar de 4x0.
As equipes de Nova Luzitânia enfrentam Sebastianópolis do Sul no próximo sábado (13). Os jogos acontecerão no Estádio Municipal de Sebastianópolis do Sul.