13 MAR 2023
JOGOS DO FIM DE SEMANA

JOGOS AMISTOSOS SUB-10, SUB-12 E SUB-16
Sábado (11), as equipes infantis da Escolinha de Futebol de Nova Luzitânia receberam os times da cidade de Turiúba para a realização de jogos amistosos.
Os jogos com as equipes sub-10, sub-12 e sub-16, aconteceram no Estádio Municipal ‘‘Ernesto Cavalini’’.
Na categoria sub -10, o placar final foi de 2x0 para Nova Luzitânia, com gols de Raí e Vitor Martinelli.
A categoria sub-12 também fez bonito. Com 2 gols de Benjamim, a partida terminou em 2x0.
Já na categoria sub-16, Turiúba levou a melhor. O jogo ficou em 3x2 para o time visitante. Os gols de Nova Luzitânia foram feitos por Cauê e Carlos Jr.
VETERANOS NOVA LUZITÂNIA X GASTÃO VIDIGAL
Ainda no sábado (11), aconteceu no Estádio Municipal “Ernesto Cavalini” um jogo amistoso de Veteranos entre Nova Luzitânia e Gastão Vidigal.
O resultado do jogo foi 5x3 para a equipe visitante, com gols de Vinicius, Edinaldo e Lê para o time da casa.
1ª COPA CIDADE DE BREJO ALEGRE
No domingo (12), o L.E.C. Nova Luzitânia estreou na 1ª Copa Cidade de Brejo Alegre.
O confronto foi mais uma vez com a equipe de Gastão Vidigal.
Wellington abriu o placar no primeiro tempo. No segundo tempo Gastão Vidigal fez 2 gols. Guilberth fez o gol de empate e o jogo terminou em 2x2.