24 FEV 2023
MUTIRÃO DE LIMPEZA DA CIDADE PARA COMBATE AO MOSQUITO AEDES AEGYPTI

Nesta sexta-feira (24), foi realizado o Mutirão de Limpeza da cidade com o intuito de promover o combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika.
A ação contou com auxílio da coleta programada por toda a cidade recolhendo lixo e entulhos.
Durante a semana, a população do município foi orientada pelos agentes comunitários de saúde quanto a importância da eliminação dos criadouros do mosquito, descartando corretamente os possíveis recipientes acumuladores de água, principalmente neste período de chuvas intensas.
O mutirão contou com a colaboração da Divisão de Saúde, Divisão de Obras e Serviços e toda população.
Todos contra a dengue.